Seletiva do Flamengo aprova 12 jogadores em Adamantina
Nossa Lucélia - 02.10.2018


Avaliação foi organizada pela Instituição Capaz de Adamantina

ADAMANTINA - Doze atletas das categorias menores das cidades da região – nascidos entre 2001 e 2009 – poderão viver a chance de ter uma vaga de estágio e assim começar a trilhar o sonho de se tornarem, no futuro, jogadores profissionais de futebol. Eles mostraram todo seu talento e foram aprovados na Avaliação do Clube de Regatas Flamengo, do Rio de Janeiro, realizada em parceria com o Trieste, de Curitiba (PR), e organizada pela ICA (Instituição Capaz de Adamantina).

O observador técnico Ricardo Vargas explicou que “todos estes atletas se destacaram pela parte técnica e desempenho, serão convidados a passar uma semana de avaliação criteriosa no Núcleo Trieste do Flamengo.”

Mais de 200 candidatos estiveram acompanhados dos pais e responsáveis no campo do Adamantina Tênis Clube na tarde do último sábado (29).

Além do expressivo número de inscritos, a participação resultou na doação por meio das inscrições de cerca de 360 quilos de alimentos para o Projeto Social (SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) mantido pela Capaz.

O instrutor esportivo do Departamento de Esportes da ICA, Alex Diego, considerou que a Avaliação atendeu as expectativas e, ainda, destacou que além de uma grande chance para os atletas, era uma oportunidade de fazer novas amizades e ganhar experiência. “Foi a primeira vez que houve uma 'peneira' do Flamengo em Adamantina e, agora, com a parceria consolidada entre o gigante clube carioca e a Capaz, esperamos promover outros eventos como esse”.

Conforme agendamento divulgado, os jogadores aprovados deverão se apresentar no Centro de Treinamento do pelo Trieste/Flamengo nos dias 19 de novembro (categorias 2007/2008/2009) e dia 26 de novembro (categorias 2003/2004/2005/2006).

“Quero parabenizar a equipe da Instituição Capaz de Adamantina pela dedicação e excelente organização da Avaliação, bem como agradecer pela ótima estrutura disponibilizada para que pudéssemos desenvolver nosso trabalho e assim ter todo o suporte para escolhermos os atletas que se destacaram neste dia”, ressaltou Vargas.


Fonte: Assessoria de Comunicação


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista