Bela Vista de Adamantina vence 13.º Campeonato Veterano de Futebol Médio
Nossa Lucélia - 22.09.2018


Edu, ex-Santos F.C. prestigiou a grande final

LUCÉLIA - A equipe Bela Vista/Encanador Alencar/Comercial Aguapeí/Amigos do Fardão de Adamantina foi a grande campeã do 13.º Campeonato Veterano Regional de Futebol Médio “cidade de Lucélia”, cuja final ocorreu na manhã do último domingo (16), no campo do Clube Aspumulu, em Lucélia.

A equipe de Adamantina venceu por 1 x 0 a boa equipe da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista e levou o troféu para a “Cidade Jóia”.

O jogo foi bem disputado, com chances de gols para ambos os times. A equipe de Adamantina soube segurar a pressão no segundo tempo e manter a vantagem adquirida na primeira etapa.

Um ótimo público compareceu para prestigiar a final. Torcedores de Lucélia, Adamantina, Flórida Paulista, Pracinha, Mariápolis, Osvaldo Cruz, Inúbia Paulista e Parapuã estiveram no Clube Aspumulu. O bom público coroou de êxito a organização do campeonato.

O ex-jogador Edu (Jonas Eduardo Américo), famoso por defender a camisa dos Santos F.C. e da Seleção Brasileira de Futebol esteve no Aspumulu prestigiando a final. Edu demonstrou simpatia, tirou fotos com os fãs e dialogou com todos, relembrando sua gloriosa carreira com a camisa do “peixe”.

HOMENAGENS - A edição do veterano 2018, fez três homenagens. Após o término da primeira etapa do jogo final, foram homenageados no centro do campo o ex-jogador José Vieira Romão, e os ex-prefeitos de Lucélia. Dr. Carlos Ananias Campos de Souza e Antônio Pernomian.

Segundo os organizadores do evento, ainda em 2018 será lançado um novo campeonato, reunindo somente as equipes campeãs da competição.



Fonte: Marcos Vazniac / Foto: Lambari



Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista