Incêndio destrói residência de alvenaria em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 21.09.2018


Imóvel atingido pelas chamas fica no bairro Orlando Bergamaschi. Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento da ocorrência, que não resultou em vítimas

OSVALDO CRUZ - Uma casa de alvenaria foi destruída por um incêndio na tarde desta sexta-feira (21), no bairro Orlando Bergamaschi, em Osvaldo Cruz. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas.

A corporação foi acionada às 15h27 para atender um incêndio em uma residência de alvenaria e, quando chegaram no local, ouviram várias explosões, supostamente de artefatos pirotécnicos, conforme os bombeiros.

Todos os cômodos foram danificados, inclusive a estrutura do imóvel. Na residência morava um casal, que não ficou ferido, ainda segundo a corporação.

A perícia foi acionada para comparecer ao local e um laudo deve apontar as causas do incêndio. Integrantes da Defesa Civil e do Setor de Engenharia da Prefeitura foram ao imóvel para verificar as condições da propriedade.

Durante a ocorrência, foram utilizados cerca de 10 mil litros de água. Participaram do combate às chamas duas viaturas de incêndio, uma ambulância do Resgate e oito bombeiros. A Polícia Militar também esteve presente no atendimento da ocorrência.


Fonte: Evandro Marques _ TV Fronteira



Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista