Dracena vence o Barueri na prorrogação e garante vaga nas quartas de final da Liga Paulista de Futsal
Nossa Lucélia - 12.09.2018


Na noite desta terça-feira, em Barueri, donos da casa vencem no tempo normal por 3 a 2, mas dracenenses levam a melhor na prorrogação pelo mesmo placar

DRACENA - Em partida decidida apenas na prorrogação, o Dracena venceu o Barueri e avançou para as quartas de final da Liga Paulista de Futsal (LPF) – assista aos gols acima.

Na noite desta terça-feira (11), as equipes fizeram a partida de volta pela segunda fase da competição, no Ginásio José Côrrea, em Barueri.

No tempo normal, vitória dos donos da casa, de virada, por 3 a 2, após o Dracena ir para o intervalo vencendo por 2 a 1.

O resultado levou o jogo para a prorrogação, devido à vitória do Dracena na primeira partida, porém a vantagem do empate nesse tempo extra era do Barueri, por ter melhor campanha na primeira fase. Mas o Dracena fez 3 a 2, e assim, ficou com a vaga.

Os dracenenses agora enfrentam Corinthians ou Taubaté, em jogos de ida e volta. Entretanto as datas ainda não foram divulgadas pela Liga Paulista de Futsal. Os demais duelos desta segunda fase terminam apenas no dia 26 de setembro.

PRESIDENTE DO DRACENA DESTACA "SUOR DA CAMISA" - Cerca de 12 horas após o término da partida em Barueri, que garantiu o time nas quartas de final da Liga Paulista de Futsal, o discurso no Dracena reflete o peso sentido com a classificação dramática e, com ela, a motivação herdada para encarar Corinthians ou Taubaté na terceira fase da competição, quando os dracenenses buscarão uma vaga para uma das semifinais.

No início da manhã desta quarta-feira (12), o presidente do Dracena, Lucas Henrique Batista, expressou parte desse sentimento que veio junto com a vaga para a próxima fase. Sensação que mistura toda a emoção proporcionada pela partida, decidida apenas na prorrogação, com a satisfação pela entrega apresentada pelos jogadores, principalmente nos momentos em que o duelo apresentava placar adverso. A vontade, agora, é dar sequência a este empenho diante de mais uma equipe qualificada e tradicional da Liga, como é o caso de Corinthians ou Taubaté.

“O sentimento que fica é que estamos melhorando. Tomamos a virada no tempo normal e ficamos atrás na prorrogação, consequência de erros que não poderão se repetir diante de equipes como o Corinthians ou o Taubaté. Mas a equipe não se entregou em nenhum momento, suou a camisa e foi buscar”.

“O que podemos garantir é que todos estão empenhados em fazer história, em manter essa dedicação até o final”, comentou Lucas.

A definição de todos os duelos e datas das quartas de final virá apenas após o término dos confrontos desta segunda fase, que vai até o próximo dia 26. Entretanto, devido ao regulamento estabelecido previamente, o Dracena, que foi o 11º colocado na primeira fase, faz a partida de ida em casa e decide fora. Ainda conforme Lucas, a previsão é que a equipe dracenense faça o jogo de ida entre os dias 1 e 6 de outubro.


Fonte: Paulo Taroco _ Do Globo Esporte.com


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista