Polícia salva idoso após indivíduo agredi-lo e incendiar imóvel
Nossa Lucélia - 10.09.2018


A vítima foi retirada pelos policiais militares e colocado em local seguro até a chegada do Resgate do Corpo de Bombeiros de Adamantina

FLÓRIDA PAULISTA - A Polícia Militar de Flórida Paulista atendeu uma ocorrência de incêndio em residência e agressão de um idoso de 77 anos de idade por volta das 05h15 deste domingo (9).

Nossa reportagem acompanhou a ocorrência e esteve na Avenida Wilson Fróio (antiga Independência), local dos fatos.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência onde uma pessoa pedia socorro no interior de um imóvel e ao chegarem ao local se deparam com um dos cômodos da casa em chamas e com o idoso caído e sem as roupas próximo das chamas.

Devido o risco de vida, o homem que estava muito debilitado e com ferimentos graves na cabeça, olhos e em outras partes do corpo foi retirado pelos policiais militares e colocado em local seguro até a chegada do Resgate do Corpo de Bombeiros de Adamantina que o socorreram e encaminharam para a Santa Casa de onde de acordo com o médico plantonista, seria transferido devido seu quadro inspirar cuidados avançados.

Um indivíduo estava ao lado da residência e ao avistar a presença dos policiais evadiu-se do local correndo não sendo possível sua abordagem.

Um caminhão tanque da Prefeitura de Flórida Paulista deu início ao combate das chamas evitando que o fogo se alastrasse para os demais cômodos e consumisse a residência. Com a chegada do Corpo de Bombeiros foi realizado o rescaldo e outros procedimentos deixando o local em segurança.

A suspeita é de que o indivíduo tenha tentado praticar a subtração de objetos ou valores e sem sucesso, agrediu o idoso. O indivíduo de cor negra e estatura media, usava calça e camisa escura, bota e levava um cinto com fivela nas mãos.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o ocorrido e investigar a autoria, quaisquer informações que levem a identificação do autor podem ser comunicadas através dos telefones 190 (Polícia Militar) ou diretamente aos policiais civis e militares.

Vale destacar que a identidade do denunciante será mantida em sigilo.


Fonte: Folha Regional


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista