Confirmado: Osvaldo Cruz será sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019
Nossa Lucélia - 30.08.2018


Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (29), o Secretário de Cultura, Esportes e Turismo de Osvaldo Cruz confirmou a cidade como sede de um dos grupos do campeonato

OSVALDO CRUZ - A decisão sobre a realização de um dos grupos da Copa São Paulo de 2019 em Osvaldo Cruz, que nesta semana foi convidada de forma oficial pela Federação Paulista de Futebol (FPF) foi tomada.

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta quarta-feira (29) o Secretário de Cultura, Esportes e Turismo de Osvaldo Cruz, Odair Cavalcante, confirmou a cidade como sede de um grupo no campeonato.

A diretoria do Osvaldo Cruz Futebol Clube já estava entusiasmada com a ideia de receber uma das chaves da competição, o que faria com que a equipe pudesse jogar diante do seu torcedor.

Odair Cavalcante falou sobre essa decisão. "Criou-se toda uma polêmica com relação a realização da Copa São Paulo aqui em Osvaldo Cruz e  nós sabemos que não precisamos resolver isso agora. Porém, a Prefeitura, juntamente com a diretoria do clube, precisam enviar um relatório para a Federação Paulista. Existiam alguns acertos para serem feitos e nós vamos finalizar isso até o dia 4 de outubro que é quando tem que ser decidido. As arestas estão sendo aparadas e praticamente todo o trabalho que foi realizado da última vez, com poucas mudanças, será feito novamente no ano que vem. Então, fiquem tranquilos que Osvaldo Cruz será sim sede de um grupo da Copa São Paulo de 2019.", finalizou.


Fonte: Acally Toledo _ Da FM Metrópole


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista