Dracena Futsal perde do Paraíso mas continua na zona de classificação
Nossa Lucélia - 19.08.2018


Equipe mineira faz 3 a 0 e encosta no G-4 da Liga Paulista. Equipe dracenense foi beneficiada por derrotas de concorrentes e permanece na zona de classificação

DRACENA - O Paraíso continua fazendo uma boa campanha na Liga Paulista de Futsal. A equipe venceu o Dracena por 3 a 0 na noite desta sexta-feira (17), chegou à nona vitória em 14 jogos e encostou no G-4 – grupo dos quatro primeiros que avançam diretamente para as quartas de final. O duelo foi na Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG).

O novo resultado positivo começou a ser encaminhado com um gol no início da partida. Ítalo balançou as redes dracenenses. Não demorou muito, e Ítalo, de novo, aumentou o placar. O marcador foi fechado nos minutos finais do primeiro tempo, com Don. Na segunda etapa, o Dracena tentou voltar para o jogo, mas abusou da falta de pontaria e amargou a nona derrota em 14 partidas, sendo a quarta de forma consecutiva.

Já classificados, os mineiros permanecem na sexta colocação, mas chegam a 29 pontos e encostam no Taubaté – quarto colocado, com 31 pontos. Os dracenenses seguem com 13 pontos e se mantêm com uma certa folga dentro da zona de classificação (formada pelos 12 primeiros) graças às derrotas de três concorrentes, também na noite desta sexta. O time é o 11º colocado, três pontos à frente do 13º, o Indaiatuba.

Paraíso e Dracena só têm mais dois compromissos pela primeira fase. Os mineiros enfrentam na próxima terça-feira (21), às 19h, a AABB, fora de casa. Os paulistas pegam na sexta (24), às 20h15, o Itapeva, em casa.


Fonte: João Paulo Tilio _ Do Globo Esporte.com


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista