Homem armado de faca ataca policial e acaba morto
Nossa Lucélia - 19.08.2018


Ocorrência teve início durante uma briga familiar

IACRI - Uma briga familiar acabou em morte na noite deste sábado (18), em Iacri.  Marcos Roberto Fortunato, 39 anos, tentou agredir um policial Militar durante a ocorrência, foi baleado e morreu após ser socorrido para Santa Casa de Tupã.  A ocorrência teve início durante uma briga familiar, em um bar da cidade de Iacri.

Segundo informações obtidas junto a Polícia Militar, Marcos Roberto Fortunato que estava sob influência de álcool, teria se desentendido com o sogro no bar, ele foi até a sua casa na Rua Gumercindo da Silva Barbo em busca de uma faca, momento que testemunhas acionaram a Policia Militar. 

Ao retornar ao bar, Marcos com a faca em punho investiu contra um dos policiais, que se afastou, como o agressor não parou e ao ver que estava encurralado entre o carro o rapaz, o policial efetuou um disparo contra o agressor, que  baleado no abdome caiu ao solo. 

De imediato os policiais providenciaram o socorro do agressor, que foi levado para a Santa Casa de Iacri, onde recebeu os primeiros socorros, e devido à gravidade do ferimento foi transferido para a Santa Casa de Tupã, aonde veio a óbito. 

O caso foi registrado pela Polícia Civil, e diversas testemunhas confirmaram a versão apresentada pelos policiais que agiram em legitima defesa, pois Marcos não obedecia às ordens para soltar a faca. Marcos trabalhava em uma usina de Açúcar e Álcool da região.

O corpo de Marcos Roberto Fortunato, 39 anos, foi removido para o Instituto Medico Legal de Tupã (IML) para os devidos procedimentos, sendo que posteriormente será liberado para os familiares.


Fonte: Tupã Notícias


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista