Azulão e Bebedouro se enfrentam neste sábado no Brenão
Nossa Lucélia - 11.08.2018


Lateral-esquerdo Denilton desfalca Azulão no confronto diante da Inter de Bebedouro, na tarde deste sábado (11), no Brenão; novas mudanças podem surgir no time titular

OSVALDO CRUZ - Uma partida decisiva que se preze tem que ter uma dose de mistério. E assim, o treinador do Osvaldo Cruz F.C., Rogério Delgado, mantém o segredo em relação à formação titular que enfrenta a Inter de Bebedouro, neste sábado (11), às 16h, no Brenão, pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

A principal dúvida (ou certeza ainda não revelada) diz respeito ao substituto do lateral-esquerdo Denilton, expulso na última rodada, por se envolver em uma confusão com Iranildo, do Vocem, após o encerramento da partida.

Delgado explica que aproveitou a semana para testar três atletas na posição: o zagueiro Jonathan, o volante Mateus Oliveira e o lateral-esquerdo Deivid. Porém, o treinador garante que usará até os instantes finais para decidir quem ficará com a vaga, de acordo com o esquema tático que ele optar, sem abrir mão de uma postura ofensiva, por jogar em casa.

E pelo fato de jogar diante de sua torcida, o Osvaldo Cruz poderá ter mudanças além da necessária pela ausência de Denilton. Antes do treino desta sexta-feira (10), no campo do Jardim Alvorada, que foi o último apronto para a partida, o comandante também disse que estuda a possibilidade de mandar a campo um Azulão ainda mais ofensivo, com três atacantes de ofício.

Entretanto, afirmou que outros desenhos táticos foram colocados em prática, para eventuais variações durante a partida, uma vez que a Inter vem a Osvaldo Cruz com a mesma necessidade de vitória.

“Além de definir o substituto do Denilton, trabalhamos algumas variações táticas, que poderão ser usadas no decorrer da partida. A Inter também poderá vir diferente para este jogo, por isso temos testados diversas situações”, disse o treinador.

Em caso de vitória do Osvaldo Cruz e vitória do Vocem diante da Francana, no domingo (12), o Azulão garante vaga com uma rodada de antecedência para a terceira fase da Segundona.

NAS ARQUIBANCADAS - Pela terceira vez consecutiva, o Osvaldo Cruz participa do programa "Futebol Sustentável", iniciativa da Federação Paulista de Futebol (FPF). Na ação, 2 mil ingressos são disponibilizados ao público, e cada entrada pode ser obtida por meio da troca de duas garrafas pet.

Até a manhã desta sexta-feira (10), cerca de 800 bilhetes já haviam sido esgotados. O clube recebe R$ 5 por cada torcedor que comparecer ao jogo com o ingresso da "promoção". A perspectiva é de superar a marca de 1.200 participantes, recorde neste ano, no duelo com o Vocem. As trocas continuam neste sábado, das 9h até o horário da partida.

Fonte: Paulo Taroco _ Do Globo Esporte.com


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista