Estádio Municipal de Adamantina será reinaugurado dia 1º de dezembro
Nossa Lucélia - 10.08.2018


Presença dos craques do passado ainda não está definida

ADAMANTINA - O secretário municipal de Esportes, Lazer e Recreação, Ronaldo Pereira Dutra “Tuiuiú” confirmou ao Folha Regional nesta semana que a data de reinauguração do Estádio Municipal “Antônio Goulart Marmo” – nome do primeiro prefeito de Adamantina – está marcada para a tarde do dia 1º de dezembro (sábado).

“Pretendemos organizar um evento à altura da importância do nosso Estádio, que ficou abandonado e fechado por tantos anos. Mas, felizmente, conseguimos concluir as obras de segurança exigidas pelo Ministério Público e agora estamos terminando de recuperar 100% do gramado, para poder devolver o Estádio à população adamantinense”, enfatizou o secretário.

Após boatos gerarem muita repercussão nas redes sociais na última quinta-feira (9), Tuiuiú também confirmou que a grande atração da reinauguração deve ser a presença de um time de ex-jogadores famosos no futebol brasileiro, ídolos de grandes torcidas e que jogaram nos maiores clubes do Brasil e do exterior. Eles disputariam uma partida amistosa com uma Seleção Master de Adamantina, que terá ex-atletas do Guarani F.C. e usará o uniforme do time adamantinense campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paulista de 1974.

“É fundamental deixar claro que ainda estamos tentando viabilizar a vinda desses craques por meio de patrocínios junto à iniciativa privada, para que a Prefeitura não precise investir dinheiro dos cofres públicos. Graças ao entusiasmo de empresários e parceiros a possibilidade fica cada dia mais real. Porém, ainda necessitamos de ajuda para concretizar o evento”, explicou o secretário.

O contato de Tuiuiú para trazer os jogadores é com o ex-lateral direito Vitor (São Paulo e Real Madrid). E, além dele, se houver mesmo o jogo, já estariam confirmados nomes de peso como Neto (Corinthians), Ademir da Guia (Palmeiras), Muller (São Paulo), e ainda, Dinei, Pavão, Esquerdinha e Elivelton.


Fonte: Ricardo Bispo _ da Folha Regional


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista