Piloto e passageiro de moto morrem após colidir em defensa metálica
Nossa Lucélia - 09.08.2018


Duas pessoas morrem em acidente na SP-294. Vítimas são moradores de Flora Rica. Moto atingiu defensa

FLORA RICA - Um acidente de trânsito matou o piloto e passageiro de uma moto, na noite desta quarta-feira (8), à noite, na rodovia Transbrasiliana (BR-153), em Ocauçu, região de Marília.

As duas vítimas fatais foram identificadas como sendo o funcionário público Emerson Venceslau, de 34 anos, condutor da moto, e o estudante Bruno Rafael Fernandes dos Santos Batista, de 19 anos, que estava como passageiro.

O acidente foi por volta das 20h30. As vítimas ocupavam uma motocicleta Honda CB 300R, placa de Birigui, que seguia no sentido Ourinhos – Marília, e na altura do km 275 da rodovia, houve o choque contra a defensa metálica.

Segundo o site Marília Notícia, os dois ocupantes tiveram ferimentos generalizados, sendo socorridos pela equipe de resgate da concessionária Transbrasiliana e levados ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília. “Bruno Rafael morreu  em virtude de politrauma e Emerson Venceslau politrauma e parada cardiorespiratórioa”, relatou o médico responsável pelo atendimento, segundo informa o Marília Notícia.

Já o site Visão Notícias trouxe outro detalhamento sobre a tragédia. “O passageiro morreu logo após dar entrada no Hospital das Clínicas, em Marília. Já o condutor, segundo os inspetores federais, estava conversando no local da batida. Mas, possivelmente tenha sofrido hemorragia interna e acabou morrendo logo depois na sala de emergência do HC”, escreveu.

Os corpos das vítimas permanecem no Instituto Médico-Legal (IML) do HC, para os demais procedimentos. Junto à Delegacia da Polícia Civil – diz o Marília Notícia – o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, que vai apurar, em inquérito, as circunstâncias do acidente. Laudos do Instituto de Criminalística (IC) sobre a moto e as circunstâncias do local do acidente, dos peritos do Instituto Médico Legal (IML) vão subsidiar as investigações.


Fonte: Sigamais _ Com informações do Visão Notícias


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista