Discussão em conveniência acaba com uma pessoa esfaqueada e autor agredido
Nossa Lucélia - 30.07.2018


Frequentadores do local desferiram socos e chutes contra o indivíduo, que tentava atingir a vítima pela segunda vez

OSVALDO CRUZ - Um homem, de 27 anos, foi esfaqueado durante uma discussão que ocorreu em uma conveniência de Osvaldo Cruz. O fato foi registrado na noite deste domingo (29). A vítima foi socorrida e submetida a procedimento cirúrgico. Já o autor acabou preso após ser agredido por pessoas que estavam no local.

Conforme informações da Polícia Militar, o indivíduo deu o primeiro golpe e, ao tentar desferir o segundo, pessoas que estavam na conveniência começaram a agredi-lo com socos e chutes. O Corpo de Bombeiros detalhou que o homem foi atingido no abdômen.

Ainda segundo a PM, o autor, de 31 anos, alegou ter sofrido ameaças e que seu celular havia sido furtado pela vítima.

Os bombeiros ainda relataram que chegaram ao local e encontraram a vítima e o autor com ferimentos e perdas parciais de consciência.

Ambos foram levados à Santa Casa local. A vítima esfaqueada foi submetida a um procedimento cirúrgico e permanece internada em estado considerado "estável".

Já o autor passou por atendimento médico, foi posteriormente liberado e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado por tentativa de homicídio.


Fonte: G1 Presidente Prudente


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista