Osvaldo Cruz F.C. volta a vencer e se recupera na Segundona
Nossa Lucélia - 30.07.2018


Com gol aos 13 minutos do primeiro tempo, Azulão bate o Vocem no Brenão

OSVALDO CRUZ - Em jogo equilibrado e com poucas chances, o Osvaldo Cruz F.C. aproveita o fator casa e vence o Vocem por 1 a 0, no Estádio Brenão. O gol que decidiu a partida foi marcado por Baiano, aos 13 minutos da primeira etapa, aproveitando cruzamento na medida de Hiago. Foi o terceiro dele na Segundona. O Vocem também criou algumas chances, mas poucas delas levaram perigo real ao gol de Aranha.

O Azulão teve o domínio da partida em grande parte do jogo, mas também deixou um pouco a desejar no instante decisivo. Mesmo assim, o jogo foi movimentando e com muita velocidade. O resultado mantém o Osvaldo Cruz firme na briga por uma das duas vagas do Grupo 6 à terceira fase da competição e complica a situação do Vocem.

PRIMEIRO TEMPO - O Vocem começou esboçando uma marcação pressão nos donos da casa. Mas, rapidamente, o Osvaldo Cruz equilibrou as ações. Aos 13 minutos, Baiano aproveitou cruzamento de Hiago e fez o único gol do jogo. A partida seguiu com as duas equipes jogando com velocidade, mas com poucas jogadas que realmente resultaram em chances claras. Nas poucas finalizações, os goleiros trabalharam bem.

SEGUNDO TEMPO- Na segunda etapa, o panorama da partida seguiu o mesmo. Entretanto, com domínio ainda maior do Osvaldo Cruz. As equipes seguiram jogando com velocidade, mas pecando na "Hora H". No final, o Vocem esboçava pressão, enquanto o Osvaldo Cruz apostava nos contra-ataques. Em todas essas situações, as defesas se comportaram muito bem. Assim, a partida terminou mesmo 1 a 0 para os donos da casa.

CLASSIFICAÇÃO - Com o resultado, o Osvaldo Cruz segue na vice-liderança do Grupo 6, com seis pontos. O Azulão empata com a Inter de Bebedouro, que perdeu, em Franca, para a Francana por 2 a 0, em pontos, número de vitórias e saldo, mas perde nos gols marcados. O Vocem segue como quarto e último colocado da chave com apenas um ponto.

PRÓXIMA RODADA - Pela quarta rodada da segunda fase, o Vocem recebe o Osvaldo Cruz, domingo (5), às 10h, no Estádio Tonicão, em Assis. Inter de Bedouro e Francana jogam no sábado (4), às 16h, no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro, fechando a rodada do Grupo 6.


Fonte: Globo Esporte.com


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista