Sábado tem o 'Segundo Arraiá da Amizade' organizado pelo Movimento Amo Lucélia
Nossa Lucélia - 25.07.2018


A festa acontece no próximo sábado (28), na Praça da Matriz em Lucélia

LUCÉLIA - O Movimento Amo Lucélia tem prestado relevantes serviços em favor da comunidade luceliense, especialmente junto à Santa Casa de Misericórdia, assumindo a direção do hospital e dando novos rumos à gestão da instituição.

Porém, o movimento também atua junto a outras entidades do município e tem como principal objetivo auxiliar os que assistem com muitas dificuldades as pessoas mais carentes.

Para que essas ações sejam realizadas, a direção e os integrantes do Grupo Amo Lucélia não medem esforços e para conseguir angariar os recursos necessários, o movimento realiza eventos diversos, alguns inclusive já são tradicionais. Por conta da transparência de suas atividades e pela forma clara com que os recursos são investidos, o Amo Lucélia conta cada vez mais com o apoio e a colaboração e toda a comunidade do município.

O próximo evento a ser realizado pelo Movimento Amo Lucélia com o objetivo de arrecadar fundos para as suas ações beneficentes, será o "Segundo Arraiá da Amizade".

O evento acontece no próximo sábado (28), a partir das 19h na Praça da Matriz Sagrada Família em Lucélia.

Em nome do presidente, Júlio Cesar Moro e todos os seus integrantes, antecipadamente o Amo Lucélia agradece o apoio e a presença de todos.









Fonte: Kako de Oliveira da FM Metrópole


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista