2° Copa Sul-Americana de Futebol começa nesta quarta-feira
Nossa Lucélia - 23.07.2018


A Copa Sul-Americana receberá clubes profissionais e amadores de todo o país

TUPÃ - A partir desta quarta-feira (25), a Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, promove mais uma edição da Copa Sul-Americana de Futebol. São esperados cerca de 3 mil atletas de diversas partes do Brasil e do exterior.

De acordo com o secretário municipal de Esportes, Marco Pinheiro, a 2ª edição da Copa Sul-Americana contará com apoio de escolas de futebol, entidades filantrópicas ou assistenciais, times de empresas, prefeituras, além de clubes profissionais e amadores de todo o país.

As delegações serão recepcionadas na Casa do Garoto e, além do local, ficarão alojadas também nas escolas municipais, clubes e entidades parceiras preparadas especialmente para recepcioná-las. A alimentação dos participantes será feita em um refeitório central onde todos farão suas refeições diárias: café da manhã, almoço e jantar.

O secretário explica que serão realizados aproximadamente 7 jogos por dia, em 9 praças esportivas de Tupã, que são o Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga, os campos da AMAE II, Santa Rita, Sumaré, Perna de Pau, Almoxarifado, Cecap, Parnaso e Trintões.

“A Copa tem como objetivo incentivar crianças e jovens à prática de esportes, e assim oferecer momentos de diversão e lazer. Além de trazer ao município mais eventos esportivos e fomentar o comércio local, já que o consumo nos estabelecimentos aumenta com a presença de turistas”, frisou Marco.

As equipes serão subdivididas em sub-16, sub-15, sub-14, sub-13, sub-12 e sub-11. Os jogos terão início às 7h45, com intervalo para almoço, reiniciando às 13h45, com término às 18 horas. Vale ressaltar que algumas partidas serão realizadas no período noturno.

Serão premiados os três melhores colocados de cada categoria com troféu e medalha. O quarto colocado também receberá medalha. Ainda serão premiados o artilheiro e goleiro menos vazado de cada uma das oito categorias (Sub 18 ao Sub 11).

A divulgação das informações da competição como tabelas, resultados e fotos será através do site: www.wmshowdebola.com que será atualizado diariamente durante a copa com tabelas, resultados e fotos das equipes.


Fonte: Tupã Notícias


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista