"Operação Cunhadas" prende 7 pessoas em flagrante envolvidas com tráfico de drogas
Nossa Lucélia - 21.07.2018


Operação envolveu 192 policiais, 62 viaturas e duas motos, com a prisão de 7 pessoas

PACAEMBU - Após reunião realizada entre as Polícias Civil e Militar, com a participação do Poder Judiciário e Ministério Público, foi organização ação conjunta na tarde desta sexta-feira (20), a partir das 17h, em Pacaembu, denominada "Operação Cunhadas".

A ação teve por objetivo cumprir mandados de busca e apreensão em hotéis, pousadas e residências de Pacaembu que hospedam familiares de detentos que os visitam nas duas penitenciárias existentes na cidade.

Foram cumpridos 25 mandados de busca e apreensão, que resultaram no registro de seis autos de prisões em flagrante delito por tráfico de drogas e presas sete pessoas em flagrante. Foram elaborados ainda dois termos circunstanciados (TC) por porte de entorpecentes e apreendidos maconha, crack e haxixe.

Participaram da operação 105 policiais civis, distribuídos em 33 viaturas, além de 87 policiais militares dispostos em 29 viaturas e 2 motos. No total, foram mobilizados 192 policiais, 62 viaturas e duas motos.

Após os trabalhos das duas polícias os presos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Pacaembu, para os demais encaminhamentos de polícia judiciária, e mantidos presos, à disposição da Justiça, para as audiências de custódia junto.




Fonte: Sigamais


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista