Osvaldo Cruz oficializa desligamento do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Alta Paulista
Nossa Lucélia - 16.07.2018


Assembleia foi na sexta-feira na sede da Aceoc

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz oficializou o pedido de desligamento junto ao Consórcio Intermunicipal de Saúde da Alta Paulista. A notícia foi confirmada pelo presidente do Cisap, prefeito de Sagres, Ricardo Rived Garcia, em coletiva de imprensa no sábado (14) pela manhã.

Segundo Garcia, o prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato, protocolou o pedido de desligamento. "Entretanto, pelo estatuto do Cisap, mesmo depois de quitar os eventuais débitos com o consórcio, Osvaldo Cruz ainda deve permanecer por seis meses na entidade para depois ser submetido novamente a uma nova assembleia, que poderá ratificar a saída", frisou.

O pedido de desligamento de Osvaldo Cruz junto ao Cisap vem pouco mais de uma semana do presidente do consórcio e o prefeito Mazucato terem protagonizado uma briga pública sobre débitos em aberto ou não da cidade sede com a entidade.

ASSEMBLEIA - Além de Osvaldo Cruz cidades como Rinópolis e Flórida Paulista já tinham enviado intenções também de se desligar do Cisap.

"Debatemos com os prefeitos que os municípios remanescentes terão que ratear as despesas fixas entre si. Falamos também sobre débidos em aberto de algumas cidades e o quanto isso compromete o pagamento dos nossos prestadores de serviços", disse Ricardo Garcia.


Fonte: OCNet


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista