Fim da boa fase: Dracena Futsal perde de virada
Nossa Lucélia - 14.07.2018


Donos da casa conseguem reverter desvantagem de 3 a 1, vencem por 4 a 3 e ultrapassam dracenenses na classificação

DRACENA - O Araraquara foi premiado pela pressão exercida na reta final do jogo e venceu o Dracena por 4 a 3, pela Liga Paulista de Futsal, na noite desta sexta-feira (13). No Ginásio Gigantão, os donos da casa viram os visitantes abrirem 3 a 1 no marcador, mas não se abateram e conseguiram o resultado positivo, o que fez a equipe subir duas posições na classificação.

Goiano marcou duas vezes para os araraquarenses, que também balançaram as redes com Neguinho e Digo. Do lado do Dracena, Kiko foi o autor de dois gols, e Erick Tanque fez o outro.

A quarta vitória em 11 jogos fez os donos da casa chegarem aos 16 pontos e pularem da 11ª para a nona colocação na primeira fase, inclusive ultrapassando os dracenenses. Já a sexta derrota em 11 partidas significou para os visitantes a queda do 10º para o 11º lugar.

Ambos seguem dentro da zona de classificação, que é formada pelos 12 primeiros, mas lembrando que os quatro melhores já avançam diretamente para as quartas de final e quem ficar da quinta à oitava colocação tem a vantagem de decidir em casa o "mata-mata extra".

O JOGO - O Araraquara abriu o marcador no primeiro tempo, com Goiano. Ainda na etapa inicial, Kiko empatou. Se foram apenas dois gols no período inicial, o segundo tempo teve cinco. Logo no comecinho, Kiko virou. Erick Tanque aumentou o placar. Aí começou a pressão dos mandantes, que deu resultado com Goiano, Neguinho e Digo (de pênalti), respectivamente, e pôs fim ao bom momento dos dracenenses, os quais vinham do título nos Jogos Regionais de Marília.

PRÓXIMOS JOGOS - Os araraquarenses entram em quadra na próxima quarta-feira (18), às 19h30, contra o Barueri, fora de casa. Já o time da Nova Alta Paulista só joga de novo no dia 10 de agosto, diante do São José, em casa. Restam cinco compromissos para as duas equipes na primeira fase.


Fonte: João Paulo Tilio _ Do Globo Esporte


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista