Após denúncias, homem acaba preso com maconha, espingarda e munições em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 12.07.2018


Suspeito apresentou nervosismo durante abordagem realizada pela Polícia Militar. Material ilícito foi localizado em uma chácara

OSVALDO CRUZ - Um homem, de 53 anos, foi preso nesta quarta-feira (11) em uma chácara, em Osvaldo Cruz, por tráfico de droga. Durante a abordagem da Polícia Militar, foram apreendidas maconha e uma espingarda em uma chácara.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 18h20, uma equipe visualizou um veículo GM Montana e seu condutor, contra o qual existiam várias denúncias sobre a prática de venda de entorpecentes realizadas em um bar. Os militares pararam o veículo e realizaram buscas, mas nada de ilícito foi encontrado.

Diante das várias denúncias, o homem foi questionado e negou a prática de tráfico de drogas, porém, demonstrou nervosismo e voz alterada, atitudes que motivaram uma busca na casa do suspeito. A esposa do abordado autorizou a entrada dos militares na residência.

No local, os policiais localizaram uma espingarda e seis munições de calibre 36, pólvora, espoletas, esferas e buchas de recarga de munição. Também foram apreendidos R$ 118,00.

Conforme informações da Polícia Militar, ao ser realizada uma busca nas imediações da residência e nos fundos da propriedade rural, foram localizados dois tabletes de maconha (460 gramas) envoltos em uma fita adesiva, além de uma faca de aproximadamente 12 centímetros de lâmina.

Questionado sobre o entorpecente, o indiciado reservou-se no direito de permanecer calado. O morador recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, em Osvaldo Cruz, onde permaneceu à disposição da Justiça.


Fonte: G1 Presidente Prudente


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista