Trator tomba e mata tratorista enquanto trabalhava na zona rural de Parapuã
Nossa Lucélia - 12.07.2018


Trator não conseguiu subir ladeira íngreme, desceu desgovernado e tombou em cima do operador que morreu no local

PARAPUÃ - Um grave acidente envolvendo um trator, registrado no início da tarde desta quinta-feira, no limite entre os municípios de Sagres e Parapuã, deixou uma vítima fatal, o operador do trator, que morreu no local.

Segundo informações de testemunhas que estavam na carreta, que carregava vários palanques de madeira, ao tentar subir uma ladeira mais íngreme, por conta do peso da carga, o trator não conseguiu subir.

Na primeira tentativa o tratorista controlou a máquina agrícola que desceu de ré e tentou subir pela segunda vez, foi quando mais uma vez o tratou desceu, porém, dessa vez o operador perdeu o controle, o trator deu L e tombou sobre o condutor.

Ao ser atingido pela máquina pesada o condutor, Milton Baraldi, 47 anos, se feriu gravemente, ainda foi socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Uma máquina niveladora do município de Sagres auxiliou na remoção do corpo da vítima que havia ficado embaixo do trator e foi necessário levantar a máquina agrícola para que o operador pudesse ser retirado.

Atenderam a ocorrência, o Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz, por estar no limite dos municípios de Sagres e Parapuã, apoiaram a ocorrência os policiais militares do município de Sagres, além da Polícia Científica que deverá emitir um laudo apontando as causas do acidente.




Fonte: Kako de Oliveira / Cristiano Nascimento _ Do Portal FM Metrópole


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista