Condutora passa mal e causa acidente na SP-294
Nossa Lucélia - 11.07.2018


Apesar do susto, ninguém se feriu com gravidade

FLÓRIDA PAULISTA - A Polícia Militar Rodoviária - Base Operacional de Adamantina, registrou uma colisão lateral envolvendo dois veículos, por volta das 14h30 desta terça-feira (10), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

O acidente ocorreu no trecho entre Flórida Paulista e Pacaembu próximo da antiga sede esportiva da AABB - (Associação Atlética Banco do Brasil).

No local foi apurado que uma mulher, moradora do Distrito de Atlântida (Alto Íris), seguia com seu veículo Fiat Strada no sentido Flórida Paulista/Pacaembu, quando passou mal e acabou percebendo que um caminhão vinha no sentido oposto de direção. Isso fez com que ela desviasse bruscamente o veículo da faixa de rolamento em que seguia e nesse momento houve a colisão lateral entre seu carro e um Fiat Uno, com placas de Dracena.

Com a colisão, os veículos pararam em meio à vegetação e apesar do susto e danos em ambos os veículos, os condutores não sofreram ferimentos graves. A mulher foi socorrida e encaminhada por precaução, até a Santa Casa de Misericórdia de Flórida Paulista, onde passou por avaliação médica.

A Unidade Básica de Atendimento (UBA) do Departamento de Estradas e Rodagem prestou suporte neste acidente.


Fonte: Kako de Oliveira _ Da FM Metrópole / Foto: Diego Fernandes Silva (Folha Regional)


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista