Técnico mira repetir série invicta para Osvaldo Cruz F.C. embalar na 2ª fase
Nossa Lucélia - 11.07.2018


Rogério Delgado relembra e cita como ideal o comportamento do time durante a 7ª e 11ª rodadas, quando ficou cinco jogos sem perder, sendo quatro sem sofrer gols

OSVALDO CRUZ - Após conhecer os adversários e a tabela de jogos na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual –, o treinador do Osvaldo Cruz, Rogério Delgado, falou sobre o que espera da próxima etapa da competição e dos planos dentro e fora de campo.

No sábado (14), às 16h, contra a Francana, em casa, o Azulão começa sua busca por uma das duas vagas do Grupo 6 e por seguir vivo rumo ao sonho de voltar à Série A3 do Paulista, em 2019.

Por trás do natural discurso de equilíbrio entre os times e respeito aos adversários, Delgado apontou o caminho que acredita ser o ideal para a equipe embalar diante da Francana, Inter de Bebedouro e Vocem. Ele mira somar, no mínimo, 10 pontos nos próximos seis jogos e, para isso, espera ver um comportamento parecido com o adotado pelo elenco durante a 7ª e 11ª rodadas.

”Antes das derrotas para o Talentos 10 e a Santacruzense, vínhamos apresentando uma boa evolução. Ficamos cinco jogos sem perder, quatro deles sem levar gol. Na sequência, essas duas derrotas não foram ocasionadas por deficiências técnicas ou táticas, mas por relaxarmos durante a partida, não ficando atentos durante todo jogo. A partir de agora, cada partida será uma final de Copa do Mundo, vencerá quem errar menos, quem estiver atento os 90 minutos”.


Fonte: Paulo Taroco _ Do Globo Esporte.com


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista