Polícia Militar prende autor de roubo em menos de 10 minutos do crime em Adamantina
Nossa Lucélia - 07.07.2018


Autor utilizou faca e fortes ameaças contra a vítima

ADAMANTINA - A Polícia Militar mais uma vez agiu rápido e prendeu o autor de um roubo cometido na tarde deste sábado (7) contra um estabelecimento comercial localizado na Avenida Rio Branco em Adamantina.

De acordo com informações cedidas pela Polícia Militar, após serem acionados, os policiais realizaram cerco nas imediações e prosseguiram nas diligências conseguindo localizar e alcançar o autor que empreendeu fuga pela linha férrea tentando dificultar o acesso das viaturas, porém, os militares o acompanharam correndo a pé onde o sargento que ocupa a função de Comando de Grupo Patrulha (CGP) o deteve.

O valor de R$ 539, 15 foi recuperado pela Polícia Militar. A faca utilizada pelo indivíduo foi jogada em uma galeria da rede de esgoto.

O autor foi encaminhado para o 1º Distrito Policial onde após a confecção do boletim de ocorrência de roubo foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça na Cadeia Pública.

Além das viaturas de CGP e Radio Patrulha de Adamantina, também autuou como apoio nesta ocorrência a viatura 212 e policiais de Flórida Paulista.


Fonte: João Paulo Tilio _ Globo Esporte.com


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista