Osvaldo Cruz F.C. enfrenta o Assisense neste domingo às 10h00
Nossa Lucélia - 07.07.2018


É o último jogo da primeira fase e para avançar, o Azulão trabalha o lado psicológico. Técnico alerta para motivação do Assisense

OSVALDO CRUZ - O Osvaldo Cruz F.C. trabalhou durante a semana para entrar bastante precavido diante do Assisense, neste domingo (8), às 10h, no Estádio Brenão.

Além dos treinos técnicos e táticos, o lado psicológico e a possível motivação do adversário foram assuntos discutidos no dia a dia do clube. Tamanha precaução é para não deixar a classificação à segunda fase escapar mais uma vez neste Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual.

O volante e lateral Oliveira assumiu que as duas derrotas seguidas para times que brigam na parte de cima da tabela do Grupo 1 e, consequentemente, o fato do Azulão não ter conseguido a vaga antecipadamente, mexeram com o elenco. Porém, ele lembra que a equipe segue bem viva (está dentro do G-3 da chave e pode avançar até com empate).

“A gente fica meio pensativo, sobre como é que vai ficar o restante do campeonato, fica um pouco inseguro e tal, mas a gente não pode deixar isso atrapalhar dentro de campo, temos que chegar e fazer nosso papel aqui dentro do Brenão”, falou o atleta.

Já o técnico Rogério Delgado, além de ter cuidado da parte ofensiva e defensiva durante a semana, alerta para a possibilidade de o Assisense entrar em campo motivado, mesmo não tendo mais chances de classificação.

“É o último jogo da primeira fase, todos querem deixar uma boa impressão, afinal, a última imagem é a que fica. Então sabemos que vamos encontrar dificuldades, mas estamos preparados para buscar nossa classificação”.

Delgado não vai poder contar com Baiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Jhonatan, lesionado.

O QUE O OSVALDO CRUZ PRECISA FAZER - Todos os 19 jogos da última rodada da primeira fase começam às 10h. Para chegar à segunda fase, o Azulão não precisa necessariamente vencer, mas se o Vocem ganhar do Andradina, em Assis, aí o triunfo tem que acontecer, com a mesma ou por maior diferença de gols.

Se o duelo no Tonicão terminar empatado, os osvaldo-cruzenses podem empatar. Em caso de vitória do Andradina, o Osvaldo Cruz pode se classificar até perdendo, mas para isso, dependerá da diferença de saldo de gols que ocorrerá nas duas partidas.


Fonte: João Paulo Tilio _ Globo Esporte.com


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista