Polícia Militar prende bandidos que furtaram objetos avaliados em R$ 15 mil de usina em Junqueirópolis
Nossa Lucélia - 07.07.2018


Flagrante de furto ocorreu nesta sexta-feira (6) por volta de 18h30

JUNQUEIRÓPOLIS - A Polícia Militar de Junqueirópolis prendeu três homens que furtaram objetos de uma usina de álcool e açúcar do município avaliados em R$ 15 mil.

A equipe foi informada por volta de 18h30 desta sexta-feira (6) por funcionários da Usina Alta Paulista (Usalpa) sobre um furto no local.

O funcionário disse que os ladrões já teriam deixado o local e entrado em um canavial. A informação dizia sobre três indivíduos, um de camiseta verde, outro de camiseta vermelha e um de bermuda clara.

Foi solicitado reforço e os policiais começaram a diligenciar pela região. A informação dava conta ainda que os ladrões estariam com um Golf de cor prata em meio aos canaviais.

Durante o patrulhamento os PMs viram os ladrões em uma estrada de terra. Os policiais conseguiram deter o trio.

Com ao ladrões a PM recuperou os objetos pertencentes à usina. Os objetos foram reconhecidos pelos responsáveis pelo local.

Também com os criminosos a Polícia Militar encontrou materiais para cortar cercas e cadeados. Os autores foram questionados sobre a procedência dos objetos e confessaram serem moradores de Adamantina e estariam praticando o furto dos objetos.

O objetivo dos ladrões era vender os objetos para ferro velho da região, já que as ferramentas furtadas são de inox e bronze.

Os ladrões foram presos em flagrante, os objetos recuperados e as o carro e as ferramentas usadas no furto apreendidos.


Fonte: OCNet _ Colaborou 25º BPMI com sede em Dracena


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista