Mazucato vai pedir a saída de Osvaldo Cruz do Cisap, após prefeito de Sagres apresentar suposto comprovante de débito
Nossa Lucélia - 05.07.2018


Prefeito tucano diz que município vizinho é devedor e Osvaldo Cruz não

OSVALDO CRUZ - O prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato (PSDB) voltou a criticar o vizinho Ricardo Rived Garcia, prefeito de Sagres e presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde (Cisap).

Pelo Facebook, Mazucato voltou a afirmar que Osvaldo Cruz não deve nada ao consórcio, mesmo o colega de Sagres tendo apresentado um documento do consórcio a respeito de um débito de pouco mais de R$ 20 mil.

O debate entre os prefeitos começou ontem (4) após a Santa Casa de Osvaldo Cruz ter suspendido os exames aos pacientes do Cisap devido ao não pagamento por serviços. A dívida chegaria a R$ 50 mil.

“Diante dos fatos que envolvem o CISAP (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Alta Paulista) e algumas falas do Prefeito de Sagres Ricardo Rived Garcia, venho deixar registrado minha indignação e esclarecimento dos fatos.

Quando presidente do CISAP, cumpri todas as minhas obrigações financeiras e executei juridicamente os que não pagaram. Na atual administração do Presidente Ricardo Rived Garcia, a Prefeitura de Osvaldo Cruz saldou mensalmente seus débitos com o Consórcio, de acordo com as regras de trabalho do mesmo.

A prefeitura de Osvaldo Cruz, não deve nada a ninguém nem mesmo ao CISAP, ao contrário da prefeitura de Sagres, que ficou mais de um ano sem pagar o mesmo e usando dos seus benefício.

Diante desses acontecimentos estarei pedindo a saída do município (de acordo com o estatuto). Osvaldo Cruz  não irá mais fazer parte do consórcio (CISAP).


Fonte: Do OCNet


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista