Dupla é presa em flagrante com espingardas em acampamento de sem-terra em Paulicéia
Nossa Lucélia - 03.07.2018


Prisões ocorreram após um dos indivíduos, de 54 anos, ameaçar um homem de morte com uma das armas. Alojamento fica na Vicinal José Carvalho Sobrinho

PAULICÉIA - Dois homens foram presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo neste domingo (1º), em Paulicéia. De acordo com a Polícia Civil, eles estavam em um acampamento de sem-terra, localizado no km 30 da Vicinal José Carvalho Sobrinho, e foram flagrados pela Polícia Militar com duas espingardas e apetrechos para munições após um deles ameaçar outro homem de morte com uma das armas.

Segundo a PM , por volta das 13h30, um homem de 53 anos procurou a corporação para registrar um Boletim de Ocorrência, pois havia sido ameaçado por um indivíduo, de 54 anos, sendo que o mesmo estava apontando uma espingarda para a vítima e a ameaçando de morte. A vítima conseguiu fugir e pedir ajuda da polícia.

Com essas informações, uma equipe da PM foi até o local e encontrou o suspeito junto com um homem de 37 anos. Após ser questionada, a dupla negou os fatos.

Porém, ao realizar buscas pelas imediações de um barraco, os militares localizaram em locais distintos duas espingardas. Já no barraco do homem de 37 anos foi encontrada uma sacola com apetrechos para municiar e carregar as armas.

Diante dos fatos, os homens de 37 e 54 anos foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil da cidade, onde permaneceram à disposição da Justiça, ainda conforme a PM.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista