Homem faz menção de estar armado e assalta farmácia, mas após duas horas acaba preso em flagrante pela PM
Nossa Lucélia - 27.06.2018


Polícia Militar foi informada do roubo e rapidamente conseguiu localizar o indivíduo, bem como o dinheiro que havia sido subtraído do estabelecimento, em Dracena

DRACENA - Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (27), após roubar uma farmácia no Centro de Dracena. O indivíduo invadiu o local, fez menção de estar armado, anunciou o assalto e levou do estabelecimento pouco mais de R$ 200.

Foi anunciado via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) um roubo em uma farmácia localizada no Centro, em que um indivíduo havia feito menção de estar armado, anunciou o assalto e levou R$ 208,75 ao fugir para rumo ignorado.

De imediato, militares começaram a patrulhar pelas imediações, uma vez que as características do ladrão foram informadas.

Após cerca de duas horas de empenho, os policiais localizaram o indivíduo. A ação começou pelo bairro Jardim Brasilândia, local conhecido como reduto de indivíduos praticantes de crime, bem como tráfico de drogas. Em um cruzamento, uma pessoa cuja as características batiam com as do autor do roubo foi vista, porém, esta pessoa fugiu imediatamente.

Em seguida, o suspeito foi acompanhado e acabou pulando dentro de uma residência, onde foi abordado e contido nos fundos do imóvel. Também foi realizada uma varredura pelo local, ocasião em que foi localizado o produto do roubo.

O indivíduo recebeu voz se prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu detido e à disposição da Justiça.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista