Ganha Tempo Municipal começa a funcionar em Adamantina nesta quarta-feira
Nossa Lucélia - 27.06.2018


O Ganha Tempo oferecerá o atendimento do Banco do Povo, Posto de Atendimento ao Trabalhador, Procon e Detran.SP

ADAMANTINA - O Ganha Tempo é uma instituição municipal, que além de serviços da Prefeitura, também coloca a disposição do cidadão, mediante convênios e parcerias firmadas entre a Administração Municipal e o Governo do Estado de São Paulo, atendimento público, serviços de âmbito extramunicipal.

Em Adamantina, o Ganha Tempo nasceu da parceria entre a Prefeitura e o Detran.SP, com tratativas intermediadas pelo líder regional Mauro Bragato juntamente com as Secretarias Municipais de Gabinete e Administração, visando a ampliação do atendimento do Detran.SP, onde a unidade de Adamantina passará a atender a região, num espaço moderno e funcional.

Além do Detran.SP, o Ganha Tempo oferecerá o atendimento do Banco do Povo, Posto de Atendimento ao Trabalhador, Procon e futuras instalações do Departamento Municipal de Trânsito.

O Ganha Tempo está localizado na Avenida da Saudade, 1072 e iniciará suas atividades no nesta quarta-feira (27), das 9h as 17h. A inauguração do espaço está sendo programada pelo Governo do Estado de SP e deverá contar com a presença das autoridades do Estado.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista