Congresso Técnico dos 62º Jogos Regionais de Marília será realizado nesta segunda-feira
Nossa Lucélia - 25.06.2018


Solenidade de abertura do evento acontece no dia 6 de julho, às 20h, no Centro Esportivo Mariliense da SELJ (antigo ginásio do Clube dos Bancários) e é aberta para a população. Competições serão realizadas de 3 a 14 de julho

MARÍLIA - Será realizado nesta segunda-feira (25), às 10h, no Alves Hotel (rua 24 de Dezembro, 1236), o Congresso Técnico da 62ª edição dos Jogos Regionais em Marília, que marca o início do evento, que acontecerá de 3 a 14 de julho na cidade.

A competição é uma realização da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude e da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), com apoio esportivo da Unimed/Marília, Micropro, TelePizza e Max Plaza Hotel.

A 62ª edição da competição conta com 63 municípios inscritos. Serão mais de 6 mil participantes que competirão em 19 praças esportivas de Marília em 26 modalidades.

A solenidade de abertura do 62º Jogos Regionais acontece no dia 6 de julho, às 20h, no Centro Esportivo Mariliense da SELJ (antigo ginásio do Clube dos Bancários) e é aberta para a população.

O congresso técnico é obrigatório para todas as cidades inscritas. No mesmo dia serão sorteadas as chaves das modalidades que serão disputadas nos Regionais.

A chegada das delegações em Marília está prevista para 2 de julho, quando serão entregues as listas com os nomes de atletas e componentes das comissões técnicas.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marília

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista