Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado com sinais de agressão em canavial em Panorama
Nossa Lucélia - 23.06.2018


Polícia Civil trabalha com a suspeita de homicídio. Vítima, de 45 anos, já se apresentava em estado de decomposição. Perícia tem 30 dias para emitir um laudo sobre o caso

PANORAMA - A Polícia Civil investiga a morte de um homem, de 45 anos, encontrado em um canavial, na tarde desta sexta-feira (22), em Panorama. O corpo da vítima, que estava desaparecida desde o dia 17 de junho, já se apresentava em estado de decomposição e possuía sinais de agressão, segundo a polícia.

Conforme informações da Polícia Civil, o cunhado da vítima acionou a Polícia Militar após encontrar o corpo do homem no canavial, localizado próximo a uma estrada vicinal que liga Panorama a Ouro Verde.

A vítima não era vista desde o último dia 17, quando familiares registraram um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento na Delegacia da Polícia Civil, em Ouro Verde.

Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o corpo do homem sem camisa, com marcas de agressão e em estado de decomposição, de acordo com a Polícia Civil.

A perícia compareceu ao local e a Polícia Civil trabalha com a suspeita de homicídio.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Dracena, para a realização de exames necroscópicos. A perícia tem 30 dias para emitir um laudo com a causa morte, ainda conforme a Polícia Civil.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista