Dracena Futsal perde em Campinas por 5 a 4
Nossa Lucélia - 20.06.2018

Foi a quinta derrota do Dracena na competição

ESPORTES - O Pulo do Gato venceu o Dracena, pelo placar de 5 a 4, e segue sem perder na Liga Paulista de Futsal (LPF). A partida foi realizada na noite desta terça-feira (19), no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas.

O primeiro gol foi marcado por Gabrielzinho, do Pulo do Gato. Em seguida, Tatinho empatou a partida. Rodriguinho virou para os visitantes. Mas Valtinho empatou ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo, Valtinho novamente fez para o Pulo do Gato e proporcionou outra virada no jogo. Luiz Guilherme empatou para o Dracena. Diegão fez o quarto, e Pedrinho fez o quinto gol do time da casa. Ainda deu tempo de Erick descontar e colocar o Dracena no jogo. Mas não deu tempo dos dracenenses buscarem o empate, e partida terminou em 5 a 4 para o time campineiro.

O Pulo do Gato agora soma 21 pontos em nove jogos, com seis vitórias e três empates. A equipe dracenense fica com sete pontos, agora com oito jogos, após duas vitórias, um empate e cinco derrotas.

O próximo jogo do Dracena será nesta quinta-feira (21), contra o Hortolândia, no Ginásio Victor Savala, fora de Casa, às 20h15. O Pulo do Gato joga no dia 29, contra o Itapeva, a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes Antônio Queiroz, em Itapeva.


Fonte: Gabriel Tibaldo _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista