Idoso de 89 anos é preso em flagrante com arma herdada do pai em Tupi Paulista
Nossa Lucélia - 20.06.2018

Homem alegou que revólver de calibre 32 estava com ele há 60 anos. Prisão ocorreu durante o atendimento de uma ocorrência de desentendimento familiar

TUPI PAULISTA - Um idoso de 89 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo nesta terça-feira (19), em Tupi Paulista. De acordo com informações da Polícia Civil, o homem alegou que a arma era uma herança do pai e já estava com ela há 60 anos.

A ocorrência foi registrada por volta das 12h, em uma casa localizada na Avenida Brasil, no Centro. A Polícia Militar foi acionada para conter o idoso que queria agredir as pessoas da residência durante uma discussão familiar.

Com a chegada da PM, uma neta do homem contou que ele guardava uma arma dentro do guarda-roupas do quarto. Os policiais foram até o cômodo e encontraram um revólver de calibre 32, sem munição.

O idoso confessou a posse da arma e afirmou que era uma herança do pai e já estava com ela há 60 anos. Ele foi encaminhado pela polícia para o Pronto-socorro da cidade para conter o nervosismo.

Depois de receber atendimento médico, o homem foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, foi arbitrada fiança, mas o valor não foi apresentado. O homem permaneceu preso e deve passar por audiência de custódia na Justiça nesta quarta-feira (20), ainda segundo a polícia.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista