Homem acaba preso após descumprir medida protetiva e ameaçar atear fogo na casa da esposa
Nossa Lucélia - 20.06.2018

Um dos filhos do casal impediu o indivíduo, que fugiu do local. Polícia Militar realizou diligências e prendeu o suspeito

TUPI PAULISTA - Um homem, de 56 anos, foi preso na Vila Itália, em Tupi Paulista, após descumprir medida protetiva e ameaçar atear fogo na casa da esposa. O fato foi registrado nesta terça-feira (19).

Os policiais foram acionados, por volta das 22h20, para atender a ocorrência de desinteligência. No local, após contato com a vítima, de 60 anos, os militares foram informados de que havia uma medida protetiva contra seu marido, concedida no período da tarde após audiência judicial.

A PM ainda foi informada de que o oficial de Justiça levou ao conhecimento do autor a decisão e, após estas declarações, os policias saíram do local.

Passados alguns instantes, os militares retornaram ao endereço e, em novo contato com a vítima, foram informados de que o autor ameaçava atear fogo na casa, onde um dos filhos, de 27 anos, tentou conter o pai, que fugiu do local.

Após breve diligência, a Polícia Militar localizou o homem escondido em uma residência. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Duas facas e uma garrafa, aparentemente com gasolina, foram apreendidas pela PM.









Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista