Homem acusado de estupro de vulnerável e foragido da Justiça é capturado e PM apreende conteúdo de conotação sexual
Nossa Lucélia - 19.06.2018

Crianças e adolescentes eram expostas nas imagens, conforme a Polícia Militar. Aparelhos eletrônicos foram confiscados e crime será investigado

DRACENA - Um homem, de 30 anos, que era foragido da Justiça por estupro de vulnerável, foi capturado pela Polícia Militar em Dracena. Durante a ocorrência, nesta segunda-feira (18), os agentes ainda apreenderam aparelhos eletrônicos com imagens de conotação sexual protagonizadas por crianças e adolescentes. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Em patrulhamento pela Avenida Rui Barbosa, uma equipe da Polícia Militar abordou um indivíduo, ocasião em que foi constatado que ele era procurado pela Justiça, com mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário da região de Penápolis (SP).

O abordado foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil e, em busca minuciosa, bem como detalhada entrevista, confessou à equipe da Polícia Militar que estava na situação de foragido por estupro de vulnerável, pois havia sido acusado de abusar de uma criança de seis anos.

De acordo com a PM, o indivíduo ainda declarou que possuía em seu celular diversas imagens de crianças e adolescentes expondo intimidade e com conotação sexual.

As equipes policiais realizaram diligências na casa do capturado e em seu quarto foi localizado um notebook e um pendrive contendo mais imagens de crianças e adolescentes com conotação sexual, bem como uma bolsa contendo diversas roupas íntimas de crianças.

O indivíduo, bem como os objetos e informações foram levados à delegacia, onde foi determinada a condução do indivíduo a uma unidade prisional e registrada a sua captura.

Conforme informou a Polícia Civil ao G1, os aparelhos e as roupas infantis localizados na casa do indivíduo foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Defesa da Mulher.

Os materiais serão periciados e um inquérito deve apurar a prática de crime sexual previsto no artigo 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que dispõe sobre "adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente".


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista