Sábado com final do rodeio e show de Matogrosso & Mathias no ARF
Nossa Lucélia - 16.06.2018

Circuito Rancho Primavera encerra etapa outono em Adamantina

ADAMANTINA - O show de Matogrosso e Mathias, na noite deste sábado (16) encerra o Adamantina Rodeo Festival (ARF 2018), que começou na última segunda-feira (11), no recinto poliesportivo, em Adamantina, com organização da Cabeludo Eventos.

A apresentação da dupla ocorre após as provas finais das montarias em touro, que finalizam a Etapa Outono do Circuito Rancho Primavera (CRP). Depois das montarias e show no palco principal, tem ainda a boate Gêmeos Pub.

DESAFIO DO BEM - Ainda na programação deste sábado, acontece o Desafio do Bem, onde um peão realiza uma montaria especial e o público é estimulado a fazer doações, em dinheiro, em qualquer valor, que ajudarão duas instituições de saúde de Adamantina que prestam atendimento regional: a clínica de saúde mental PAI Nosso Lar e a Santa Casa de Adamantina.

MATOGROSSO & MATHIAS - No início da carreira a dupla Matogrosso & Mathias tinha a música sertaneja raiz como base de seu repertório. Porém, a certa altura, eles começaram a cantar músicas românticas e ficaram conhecidos como “a dupla mais romântica do Brasil”, e um dos marcos foi “Tentei Te Esquecer”.

Muitos sucessos e renovações fizeram parte da história da dupla. Neste tempo, Rafael Belchior, fã e sobrinho de Matogrosso, acompanhou de perto a trajetória da dupla. Inspirado pelos ídolos, começou a cantar e chamou a atenção de Matogrosso. Surgiu assim uma oportunidade de ouro para o fã: fazer parte da dupla e iniciar uma nova fase de Matogrosso & Mathias.

Com 35 discos lançados e um repertório tão vasto, na hora selecionar as canções do show, Matogrosso & Mathias não têm dúvidas: é só tocar o que o público pede. No repertório, “Tentei te Esquecer”, “De Igual Pra Igual”, “Boate Azul”, “24 Horas de Amor”, “Na Hora do Adeus”, “Pedaço da Minha Vida”, “Idas e Voltas”, “Foi Pensando em Você”, “Pele de Maçã”, e muitas outras.

A dupla acompanha o tempo e a estrutura do show está entre as melhores do universo sertanejo.


Fonte: Sigamais _ Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista