Copa Desportivo Brasil reúne 16 equipes sub-13 da Região neste sábado em Flora Rica
Nossa Lucélia - 16.06.2018

Competição é organizada pela equipe de Porto Feliz-SP, que tem parcerias internacionais, e prioriza a formação de novos jogadores

FLORA RICA - O futebol promete agitar os garotos de equipes sub-13 do Oeste Paulista, na cidade de Flora Rica, neste sábado (16).

Organizado pelo time do Desportivo Brasil, que disputa a série A3 do Campeonato Paulista e diversos torneios na base, como a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o evento contará com 16 times, entre eles, o Grêmio Prudente e representantes de municípios locais.

Os jogos começarão às 7h30 e serão realizados no Estádio Municipal Guilherme Buzinaro.

Em junho do ano passado, o Desportivo Brasil realizou pelo Oeste Paulista avaliações voltadas para categorias sub-10 até sub-15.

Desta vez, o torneio contará com a participação de mais de 250 atletas. O organizador do torneio, Vanderlei Ribeiro da Cruz, fala sobre a importância do evento para a cidade e jovens que sonham em ser atletas profissionais.

“Flora Rica já é considerada um núcleo do Desportivo Brasil. Nosso objetivo é encontrar futuros talentos para o futebol, e isso é muito importante para a nossa região. Além de ser bom para cidade, é bom para os jovens”.

Ainda de acordo com organizador, na oportunidade, três gerentes das categorias de base do clube estarão presentes, avaliando os atletas nascidos entre os anos de 2005 e 2006.

As equipes serão divididas em duas chaves, com jogos simultâneos em dois campos. Além de times do Oeste Paulista, equipes do Mato Grosso do Sul também participarão. A entrada é gratuita.


Fonte: Vinicius Alonso _ Do Globo Esporte.com / Colaborou Paulo Taroco

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista