Adamantina Rodeo Festival: Show desta sexta é com Brenno & Matheus
Nossa Lucélia - 15.06.2018

Ingresso é 1kg de alimento não perecível. Alimentos serão doados ao Fundo Social de Solidariedade

ADAMANTINA - O Adamantina Rodeo Festival (ARF) 2018) chega nesta sexta-feira (15) à sua penúltima noite de atrações, no Recinto Poliesportivo A programação foi nesta segunda-feira (11) e segue até sábado (16), com organização da Cabeludo Eventos.

A atração desta sexta-feira é a dupla Brenno & Matheus e a entrada é 1 kg de alimento não perecível a ser entregue no portão de acesso. O alimento arrecadado será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Adamantina, para atendimento a moradores em condição de vulnerabilidade social.

Desde segunda-feira acontecem as montarias em touros, pelo Circuito Rancho Primavera (CRP), a partir das 21h, onde Adamantina sedia a final da Copa Outono da competição.

Depois das montarias e show no palco principal, tem ainda a boate Gêmeos Pub. A festa termina neste sábado, com show de Matogrosso & Mathias.

MAIS ALIMENTOS COM O INGRESSO SOLIDÁRIO - Outra ação que já permitiu arrecadação de alimentos, e cuja parte já foi repassada pela Cabeludo Eventos ao Fundo Social de Solidariedade de Adamantina, se deu pelo Ingresso Solidário, onde o público pôde adquirir ingressos e passaportes nos pontos de venda, em toda a região, pela a metade do preço, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.

BRENNO E MATHEUS - A dupla Brenno & Matheus é mais um dos talentos da música sertaneja vinda do estado do Paraná, importante celeiro musical brasileiro e um reduto de bandas-show. É nesse universo que Matheus atuava. Ele cantava em banda baile que se apresentava em diversos eventos pelo interior paranaense, quando conheceu Brenno, que era integrante de uma dupla sertaneja.

No Dia de Natal, em 2015, o parceiro de Brenno não pôde cumprir um compromisso da dupla e para sozinho, ele chamou Matheus para compor a parceira e realizar a apresentação, salvando o show da noite. Esse foi o start para a formação da dupla Brenno & Matheus.

Com um tom de voz diferenciado, a dupla lançou o EP “Coice de Mula”, com música de trabalho no mesmo nome. O EP tem ainda “É Hoje Que o Chicote Vai Estralar”, “No Fundo do Copo” e “Jeitão da Roça”, e a partir daí, caiu no gosto popular.


Fonte: Sigamais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista