Investigado por tentar matar a tiros homem em Panorama é preso pela Polícia Civil
Nossa Lucélia - 14.06.2018


Mandado de prisão temporária pelo prazo de 30 dias foi cumprido pela corporação. Vítima dos disparos passou por procedimento cirúrgico e foi liberada

PANORAMA - A Polícia Civil de Panorama prendeu, nesta quarta-feira (13), um homem, de 26 anos, investigado pela prática de tentativa de homicídio ocorrido no último dia 1º de junho, no bairro Marrecas. Contra ele foi expedido um mandado de prisão temporária pelo prazo de 30 dias.

Na ocasião, o investigado efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida e socorrida à Santa Casa de Misericórdia de Dracena, onde passou por procedimento cirúrgico e recebeu alta médica.

As investigações continuam para melhor elucidação dos fatos.

CASO - Um homem, de 38 anos, foi baleado em uma rua do bairro Marrecas, em Panorama. De acordo com as informações da Polícia Civil, um dos tiros acertou a perna esquerda e o outro as costas da vítima. A corporação salientou, no entanto, que vários disparos de arma de fogo foram efetuados.

O homem foi socorrido e encaminhado para o Pronto Atendimento de Panorama. Posteriormente, ele foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Dracena. No hospital, o paciente foi submetido a uma cirurgia e encontra-se em estado considerado estável, segundo a unidade de saúde, com lesão também no abdômen.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista