ARF começa nesta segunda com montarias em touro e show de Alok
Nossa Lucélia - 11.06.2018


Adamantina Rodeo Festival tem início nesta segunda-feira e segue até sábado

ADAMANTINA - Acontece nesta segunda-feira (11), a abertura do Adamantina Rodeo Festival (ARF 2018), que segue até sábado (16) no Recinto Poliesportivo, em Adamantina, com organização da Cabeludo Eventos.

A festa deste ano tem sido bastante esperada, sobretudo pela grade de shows, o que reinsere Adamantina na rota dos grandes eventos. Os destaques, na grade, são os shows de Alok, Henrique & Juliano, Marília Mendonça e Matogrosso & Mathias.

E toda a estrutura do Recinto Poliesportivo recebe os ajustes finais, para acolher o público de toda a região, com destaque para os camarotes, Boate Gêmeos Pub, praça de alimentação, parque de diversões e todos os cuidados com segurança.

INÍCIO DAS MONTARIAS EM TOURO - Além dos shows, as montarias com o padrão de qualidade do Circuito Rancho Primavera (CRP) também prometem marcar a temporada do evento. Antes do show do Dr Alok, na noite desta segunda-feira, acontecem as montarias em touro. São 34 montarias para a noite de abertura, segundo o CRP.

O CRP foi criado para qualificar os eventos já realizados pelo ex-tropeiro, comentarista e organizador de rodeios Rogério Paitl. São aproximadamente 30 etapas anualmente, em diferentes estados.

Segundo o calendário do Circuito, Adamantina vai sediar a 10ª etapa com a final da Copa Outono do CRP.

ALOK: ATRAÇÃO MUNDIAL EM ADAMANTINA - Alok é a atração musical que abre o ARF 2018, na noite desta segunda-feira. O artista é um dos ícones mais proeminentes da cena brasileira, com honrarias e prêmios, entre os quais de “Melhor Dj do Brasil” por duas vezes consecutivas, eleito “TOP DJ 19” do mundo para a revista britânica “DJ Mag” e único brasileiro a alcançar 280 milhões de plays na principal plataforma da música do mundo, o Spotify onde se tornou também o primeiro brasileiro a figurar no TOP 100 Global.

Em 2016, Alok percorreu vários países em todos os continentes, além de tocar nos maiores festivais e eventos espalhando seu estilo popularmente chamado de “Brazilian Bass”. Nesse mesmo ano Alok recebeu o reconhecimento de seu trabalho árduo, juntamente com incansáveis horas de dedicação atraindo importantes conquistas, tais como, contratos assinados com a gravadora holandesa Spinning Records e com a William Morris (WME), considerada uma das maiores agências de artistas do mundo.

Já em 2017, a expansão do artista se propagou na China fazendo com que ele se tornasse o brasileiro de maior exposição atualmente no território. Também obteve maior exposição nos EUA e Europa, com média de 4 tours em cada continente e aproximadamente 15 shows em cada turnê.

Nas redes sociais o artista contabiliza números exorbitantes, deixando explícita a influência digital em território brasileiro. No Instagram são mais de 6 milhões de seguidores com média de mais de 30 milhões de impressões em 7 dias. No YouTube, mais de 1,2 milhão de inscritos, sendo o único DJ brasileiro com a marca. No Facebook são 5,9 milhões de seguidores. No Spotify são 9 milhões de ouvintes mensais com uma das maiores playlists do Brasil.

OUTRAS ATRAÇÕES DO ARF - O ARF tem sua abertura hoje (11) com Alok e segue até sábado (16). Já na terça (12), véspera de feriado municipal em Adamantina, a atração é a dupla Henrique & Juliano. Haverá cobrança de ingressos.

Na quarta-feira (13), feriado de aniversário de Adamantina, sobe ao palco do recinto poliesportivo a dupla Júlia & Rafaela, com entrada franca.

Na quinta-feira (14), show com Marília Mendonça. Haverá cobrança de ingressos.

Na sexta-feira (15), show com a dupla Brenno & Matheus. A entrada é 1 kg de alimento não perecível, a ser doado ao Fundo Social de Solidariedade.

E para o sábado (16) – última noite do evento – a atração será a dupla Matogrosso e Mathias. Haverá cobrança de ingressos.

Em Adamantina, os passaportes e convites individuais para o ARF podem ser adquiridos nos pontos de venda credenciados: For Man, Stúdio 54, Foto Tropical, Agropecuária Boi Forte, Prime Conveniência e AM/PM Padaria/Posto Ipiranga. Há pontos de venda na região. Convites e passaportes disponíveis também pela internet, no site da TK Ingressos (www.tkingressos.com.br).

Vendas também na bilheteria do Recinto, no período noturno, durante a festa. Para saber mais sobre o ARF 2018 acesse Facebook.com/CabeludoEventos.


Fonte: Do Sigamais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista