Iacriense é esfaqueado durante festa em que comemorava seu próprio aniversário
Nossa Lucélia - 09.06.2018


Vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã

IACRI - Um iacriense, que não teve idade revelada, foi ferido com pelo menos quatro golpes de faca durante uma festa em que comemorava seu próprio aniversário, na madrugada deste sábado (9).

Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi socorrida para a Santa Casa de Tupã. O acusado de praticar o crime fugiu e não havia sido localizado até a manhã de hoje.

Segundo informações, da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência com os policiais militares Nicolau e Rodrigues, por volta das 03h00, durante a realização da festa que comemorava o aniversário da vítima, o acusado, por motivos a serem esclarecidos pela investigação, desferiu golpes de faca contra o iacriense. Logo após praticar o crime o acusado fugiu, tomando rumo ignorado.

A ambulância da Prefeitura de Iacri foi acionada e encaminhou a vítima para o Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã, onde estaria passando por cirurgia. As facadas teriam atingido o iacriense em pelo menos quatro lugares, inclusive nas pernas. Mesmo com o empenho dos policiais militares nas diligências realizadas, o acusado não foi localizado.


Fonte: Do Bastos Já _ Com informações cedidas por João Mário Trentini

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista