Novo reforço do Osvaldo Cruz F.C. veio do Bragantino
Nossa Lucélia - 08.06.2018


Jefferson chega do Bragantino, treina com o grupo e espera por regularização da parte burocrática para estrear; treinador do Azulão afirma que mais novidades poderão pintar

OSVALDO CRUZ - Às véspera do duelo em casa diante do Vocem, o Osvaldo Cruz anunciou a chegada de mais um reforço para a defesa, visando a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual. Trata-se do zagueiro Jefferson, que estava no Bragantino. O defensor ainda coleciona passagens por outras equipes do interior paulista, como Ponte Preta e Rio Claro.

O mais integrante já treinou com o grupo, nos trabalhos iniciados após a vitória contra o Tupã, mas ainda aguarda a regularização da parte burocrática para estrear, o que deve acontecer apenas no decorrer da próxima semana.

Aproveitando o prazo de inscrição para atletas, que segue aberto até dia 15 de junho para complementação da lista inicial, como é o caso do Azulão, o treinador Rogério Delgado afirmou que outros jogadores vem sendo observados e, assim, novidades poderão pintar até lá. Um deles é o lateral-esquerdo David, que também já treinou com o time. Porém, Orlan, que havia chegado no decorrer da Segundona, já não faz mais parte do elenco do Azulão.

“O Jefferson é um atleta que chegou com boas indicações e, da mesma forma, estamos observando e avaliando outros atletas. Até o momento, não temos mais nada de oficial, mais existe a possibilidade de outros reforços chegarem”, disse o treinador, no início da noite desta quinta-feira (7).

Mesmo ainda sem o reforço, o Osvaldo Cruz tenta manter a liderança do Grupo 1, que ocupa com 17 pontos em nove jogos, diante do Vocem (veja a tabela e a classificação da Segundona). A partida contra o time de Assis será neste sábado (9), às 16h, no Brenão, em Osvaldo Cruz.


Fonte: Junior Paschoalotto e Paulo Taroco _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista