Professora é flagrada ao tentar entrar em presídio com celulares, estimulante sexual, fiação elétrica e massa epóxi
Nossa Lucélia - 08.06.2018


Mulher de 46 anos é contratada pelo Estado para dar aulas aos detentos que cumprem pena na unidade, em Pacaembu. Diretoria de Ensino informou que docente foi afastada de suas funções

PACAEMBU - Uma professora de 46 anos foi flagrada nesta sexta-feira (8) ao tentar entrar na penitenciária em que trabalha, em Pacaembu, com cinco celulares, quase 200 comprimidos de medicamento estimulante sexual, fiação elétrica e porções de massa epóxi.

A professora é contratada pelo Estado para dar aulas a presos que cumprem pena na unidade.

Ela foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os produtos apreendidos, para prestar esclarecimentos sobre o caso e o registro de um Boletim de Ocorrência. A professora vai responder ao inquérito policial em liberdade.

Em nota ao G1, a Diretoria Regional de Ensino de Adamantina, que responde pela área onde fica a penitenciária em Pacaembu, informou que a professora foi imediatamente afastada de suas funções.

“A partir de agora, o caso será investigado pelas autoridades competentes”, concluiu o órgão estadual ao G1.



REVISTA - Também em nota ao G1, a Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP) informou que o flagrante ocorreu por volta das 7h20, durante a revista de praxe para entrar na Penitenciária "Ozias Lúcio dos Santos". O aparelho de scanner corporal indicou que a professora da escola vinculadora, que leciona aulas do ensino fundamental para os presos, portava dois invólucros escondidos em suas roupas íntimas.

Dentro dos dois pacotes, segundo a SAP informou ao G1, foram encontrados cinco celulares, quatro porções de massa epóxi, 5,5 metros de estanho, 19 metros de fio automotivo e 100 comprimidos de estimulante sexual. Em seguida, foram revistados os pertences da professora, onde acabaram descobertos mais 92 comprimidos.

“Imediatamente a unidade prisional contatou a diretoria da escola vinculadora, para que fossem tomadas todas as medidas administrativas necessárias, e conduziu a mulher à Delegacia de Polícia”, salientou a SAP ao G1.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista