Sincomércio de Lucélia divulga horário de funcionamento do comércio nos jogos do Brasil na Copa
Nossa Lucélia - 06.06.2018


Horários estabelecidos são válidos para os três jogos do na primeira fase

LUCÉLIA - O Sincomércio de Lucélia divulgou os horários de funcionamento do comércio nos dias dos jogos da seleção brasileira de futebol, na Copa do Mundo da Rússia. Os horários de funcionamento são válidos para os três jogos do Brasil, na primeira fase.

O primeiro jogo do Brasil será no dia 17 de junho, domingo, às 15h. Neste dia o comércio será fechado o dia todo. A estreia do Brasil será contra a seleção da Suíça, na cidade de Rostov do Don. Famosa cidade às margens do rio Don no sul da Rússia, que foi no passado, fortaleza dos cossacos.

O segundo jogo do Brasil será no dia 22 de junho, sexta-feira às 9h00. Neste dia o comércio funcionará das 12h às 18h00. O jogo do Brasil será contra a Costa Rica, e será disputado na cidade de São Petersburgo, considerada a “Veneza da Rússia”, pela sua beleza e arquitetura e, também como a “Paris do Leste', pela sua cultura.

O terceiro jogo do Brasil será no dia 27 de junho, quarta-feira, às 15h. Neste dia o comércio irá funcionar das 8h às 14h. O jogo é contra a seleção da Sérvia, e será disputado na capital Moscou, cidade famosa pela sua arquitetura e monumentos históricos.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista