Osvaldo Cruz comemora amanhã seu 77º aniversário
Nossa Lucélia - 05.06.2018


As festividades acontecerão ao longo do mês de junho

OSVALDO CRUZ - O município de Osvaldo Cruz se prepara para comemorar amanhã (6) seu 77º ano de emancipação político-administrativa. E para essa data tão especial a prefeitura traz um mês cheio de festividade e celebrações.

Para ressaltar a importância das comemorações, o prefeito Edmar Mazucato declarou estar muito contente com a atual situação da cidade. "Osvaldo Cruz vem se superando mesmo o país estando em crise. Aproveitamos cada centavo de recursos públicos destinado à nossa cidade. Estou muito satisfeito com os seis anos da nossa gestão", disse.

Mazucato agradece a confiança recebida, pois seu maior orgulho como administrador do município é manter o padrão na saúde municipal. "Temos excelente qualidade na Santa Casa, PSFs e Posto de Saúde e isso não tem preço", destaca.

O presidente da Câmara, vereador Luiz Antônio Gumieiro também expressou sua alegria em comemorar mais um ano do município. "Em nome de todos os vereadores, quero convidar a população à participar dos festejos de 77 anos de Osvaldo Cruz. Sou muito grato à essa cidade que acolhe a todos com tanto carinho e respeito".

SOLENIDADES - Na manhã desta terça-feira (5) as autoridades da cidade, o Tiro de Guerra e atiradores mirins, reuniram-se no trevo para o ato cívico de hasteamento da bandeira nacional.

E no feriado desta quarta-feira (6), a Igreja Matriz São José celebrará uma missa em ação de graças, às 19h30.

Para marcar as festividades com um evento esportivo e ao mesmo tempo beneficente, o Fundo Social em parceria com o Team No Limite² promove a 2ª Corrida e Caminhada às 17h30, no sábado (9).

No domingo a solenidade fica por conta do tradicional desfile cívico-militar na Avenida Brasil, com alunos da rede municipal e estadual, entidades, igrejas, banda marcial, tiro de guerra e projetos. O evento acontecerá às 9h.

A programação continua na segunda-feira (11) com o culto evangélico realizado pelo ConPas - Conselho de Pastores, às 19h no Cine São José.

JUNINAÇO -  Para fechar as festividades, a Prefeitura convoca a população a participar do famoso "Juninaço" que acontecerá nos dias 15 e 16 de junho, no Conjunto Esportivo "Jubileu de Ouro".

O organizador e vice-prefeito Adilson Ballardini, espera um grande público, pois é uma festa aguardada por todos da cidade.

"É uma grande oportunidade para que as entidades possam montar suas barracas e angariar fundos. É através dessa manifestações culturais que procuramos manter viva a cultura, o folclore e a tradição dos festejos juninos", ressaltou o vice-prefeito.

Além dos shows com música caipira, danças, quadrilhas e a decoração típica, serão vendidas comidas, doces e um completo serviço de bar.


Fonte: Marielli Galheira _ Da FM Metrópole / (Foto: Rádio Metrópole / Cristiano Nascimento)

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista