Osvaldo Cruz F.C. x Tupã F.C. será neste sábado às 19h00 no Alonsão
Nossa Lucélia - 01.06.2018


Azulão busca a quinta vitória na Segundona e, mesmo jogando fora de casa, segue confiante também na mira pela liderança do Grupo 1

OSVALDO CRUZ - A apresentação do primeiro tempo contra o Grêmio Prudente renovou a inspiração do Osvaldo Cruz, que pretende manter o desempenho visto nos primeiros 45 minutos, apontado como responsável pela vitória diante do rival, para também vencer o Tupã e, assim, seguir na briga pela liderança do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão - quarto patamar estadual.

O próximo duelo do Azulão será neste sábado, às 19h, no Estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã, válido pela nona rodada da primeira fase da competição.

“Contra o Grêmio Prudente, tivemos um bom rendimento, principalmente no primeiro tempo, quando fizemos os três gols que nos deram a vitória. Caímos um pouco no segundo, mas vejo que, de forma geral, os atletas cumpriram o que foi pedido, então é manter esta motivação”, disse o treinador Rogério Delgado.

Ao mesmo tempo que o Osvaldo Cruz olha para parte de cima, a atenção não deixa de ser dada também ao grupo que vem logo abaixo, fora do G-3 (grupo dos três primeiros colocados que avançam direto para segunda fase), onde está o Tupã, em sexto, com 10 pontos. Por isso, as conversas do decorrer desta semana, que antecede o jogo em Tupã, permanceram com o tom de alerta ainda ligado.

“A gente pretende manter o que vem apresentando. Ter uma equipe que se defende bem e que, com a posse de bola, jogue para frente, crie chances. Não podemos ter outro tipo de postura. O Tupã é uma equipe que brigará conosco por uma das vaga até o fim”.

Segundo colocado da chave, com 14 pontos, o Osvaldo Cruz poderá ir a campo com algumas mudanças, por conta de questões táticas e físicas, para buscar a quinta vitória na competição. Porém, o treinador não revelou informações detalhadas, pois pretende definir os detalhes apenas nesta sexta-feira (1), véspera da partida.

“Nosso grupo é muito qualificado, muito equilibrado, mesmo com o Grêmio que, neste ano, ficou um pouco atrás, mas que também equilibrou contra nós, então não podemos diminuir o ritmo e perder pontos”, completou o treinador.


Fonte: Gabriel Tibaldo e Paulo Taroco _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista