Polícia Civil esclarece furto e prende receptador em Adamantina
Nossa Lucélia - 31.05.2018


Furto foi em relojoaria, em Pacaembu. Autor do furto e receptador são de Adamantina

ADAMANTINA - Na manhã desta quarta-feira (30), policiais civis da DIG/DISE de Adamantina e da Delegacia de Polícia de Pacaembu procederam ao cumprimento de um mandado de busca domiciliar em uma residência em Adamantina, onde havia suspeita de estarem ocultados jóias subtraídas de uma relojoaria de Pacaembu.

No local, o suspeito L.N.S estava presente e lá já foram recuperadas algumas das peças furtadas relacionadas ao caso e também um aparelho eletrônico furtado em outro local. L.N.S. de 20 anos, desempregado, imediatamente confessou a prática do crime, ocorrido em Pacaembu, e ainda apontou outra pessoa para a qual havia vendido relógios e semi-jóias.

A partir daí foram desencadeadas novas diligências, resultando na prisão de M.M.G, 44 anos, construtor, também em Adamantina, o qual havia ocultado quatro relógios, dois pares de brincos e um colar com dois pingentes, que foram apreendidos.

Segundo a Polícia Civil, M.M.G. foi conduzido até a DIG onde foi autuado em flagrante delito, pelo crime de receptação. Já o autor do furto, L.N.S., foi ouvido e liberado, e por estar fora do flagrante vai responder em liberdade pela acusação de furto qualificado.

A autoridade policial salienta que não basta o esclarecimento dos furtos, identificando seus autores, sendo necessária a identificação e responsabilização daqueles que receptam tais produtos, ressarcindo as vítimas de seus prejuízos causados pela ação criminosa.


Fonte: Sigamais.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista