UniFAI entrega à Santa Casa donativos arrecadados em Corrida e Caminhada
Nossa Lucélia - 27.05.2018


Na Junifai 2018 foram cinco dias de evento

ADAMANTINA - O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) entregou na sexta-feira (25), os donativos arrecadados durante as inscrições para a V Corrida e Caminhada Noturna UniFAI 5K. Neste ano, a Santa Casa de Misericórdia de Adamantina foi a entidade beneficiada. 

Foram arrecadados alimentos como arroz, feijão e leite longa vida, além de pacotes de papel higiênico. 

O ato de entrega foi acompanhado pelo reitor da UniFAI, Prof. Dr. Paulo Sergio da Silva, pelo pró-reitor de Extensão e presidente da comissão organizadora dos Jogos Universitários (JUNIFAI), Prof. Dr. Delcio Cardim, pelo coordenador de Extensão da área de Exatas, Prof. Dr. Vagner Amado Belo de Oliveira, pelo gestor da Santa Casa, frei Mateus Alves, e representantes do quadro de colaboradores do hospital. 

“O objetivo do evento foi alcançado. O JUNIFAI foi um sucesso, integrando alunos, docentes e servidores da nossa Instituição, a Corrida e a Caminhada envolveram participantes da comunidade de Adamantina e região e, como consequência, conseguimos arrecadar alimentos que servirão para suprir as necessidades da nossa Santa Casa”, declarou Delcio Cardim.

JUNIFAI 2018 - Com cinco dias de evento e com disputas no Câmpus III, no Ginásio de Esportes Paulo Camargo e no ATC, o JUNIFAI 2018, organizado pela Pró-Reitoria de Extensão da UniFAI, envolveu todos os cursos da Instituição entre os dias 14 e 18 de maio.

As modalidades esportivas coletivas do JUNIFAI 2018 foram Basquete Masculino e Feminino (sendo 12 atletas por time), Biribol Masculino e Feminino (sendo oito atletas por time), Futsal Masculino e Feminino (12), Handebol Masculino e Feminino (14), Natação - Revezamento 4x50m Livre Masculino e Feminino (quatro), Futebol Society Masculino e Feminino (12), Vôlei de Quadra Masculino e Feminino (12 atletas), eSports (jogos eletrônicos) Counter-Strike (CS) e eSports League of Legends (LOL). 

Houve também modalidades individuais de Atletismo, sendo 100 metros rasos Masculino e Feminino, Arremesso de Peso Masculino e Feminino, Salto em Distância Masculino e Feminino, além de Jiu-Jítsu Absoluto Masculino e Feminino, Natação (25 metros) Masculino e Feminino, Tênis Masculino e Feminino, Tênis de Mesa Masculino e Feminino, Damas Masculino e Feminino, Xadrez Masculino e Feminino e eSports PES. A novidade ficou por conta da Capoeira Masculino e Feminino. 

Já a V Corrida e Caminhada Noturna UniFAI 5K foi realizada no dia 18 de maio, uma sexta-feira, e foi aberta a toda a comunidade de Adamantina e região nas modalidades Corrida para Iniciantes, Corrida para Praticantes, Delegações da UniFAI (nova modalidade) e Caminhada Noturna.


Fonte: Daniel Torres / Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista