Final da 6.ª Copa Auto Escola Modelo de Futebol Médio acontece neste domingo
Nossa Lucélia - 26.05.2018


O ingresso será R$ 5,00 ou um quilo de alimento não perecível. O dinheiro arrecado e os alimentos doados serão repassados para a Santa Casa de Misericórdia de Lucélia

LUCÉLIA - A grande final da 6.ª Copa Auto Escola Modelo de Futebol Médio, acontecerá neste domingo (27), no campo da Afucal, em Lucélia.

Serão dois jogos, um pela final do veterano, idade cima dos 45 anos, que reunirá as equipes Bangola Lanches x Lucelinha. A segunda partida será pela categoria livre, e reunirá as equipes JD Comunicação Visual x CRQ/Pizzaria Capri, ambas equipes de Lucélia.

Para chegar a grande decisão de domingo, as equipes jogaram no último domingo (20), no campo do clube Aspumulu as semifinais. Foram três jogos com os seguintes resultados: pelo veterano Aspumulu 1 x 2 Lucelinha. Na categoria livre Rancho WL 0 x 2 CRQ e JD Comunicação Visual 2 x 1 BPM.

BIRO-BIRO - A final de domingo será um grande evento esportivo e regional que contará, como nas edições anteriores, um bom público. O ex-jogador Biro-Biro, ídolo do Corinthians, estará presente na Afucal na manhã de domingo, para prestigiar as partidas finais do campeonato.

Haverá show com o grupo de samba Estilo Atrevido de Adamantina. O grupo estará animando a festa unindo duas paixões dos brasileiros que são  o samba e o futebol.

A rádio Massa de Lucélia irá fazer a transmissão para ouvintes diretamente do campo da Afucal. A sua equipe de reportagem e promoção estará presente no evento, como faz nas demais festas em Lucélia e região.

As partidas serão transmitidas em tempo real na página do Facebook. Assim, quem tiver um aparelho celular em qualquer cidade do mundo, poderá assistir, em tempo real, os dois jogos da final.

O evento de domingo também terá cunho beneficente. Na entrada do clube será cobrado um quilo de alimento não perecível ou um valor de R$ 5,00. O dinheiro arrecadado e os alimentos serão doados para a Santa Casa de Misericórdia de Lucélia. Haverá pipoca e algodão doce para todos.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista