Segundo suspeito de ter participado de assalto em residência é preso em Junqueirópolis
Nossa Lucélia - 25.05.2018


Homem de 26 anos negou envolvimento no roubo, mas foi reconhecido por todas as vítimas. Outro indivíduo já havia sido preso no dia do crime

JUNQUEIRÓPOLIS - Um homem de 26 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (25) suspeito de ter participado de um assalto a uma residência, no Centro de Junqueirópolis, na última segunda-feira (21). Outro rapaz, de 24 anos, já havia sido preso no dia do crime.

Conforme a Polícia Civil, o jovem de 26 anos negou participação na ação criminosa, mas foi reconhecido por todas as vítimas. Os objetos subtraídos foram restituídos a seus legítimos donos, segundo a polícia. Ele foi encaminhado à Cadeia de Presidente Venceslau.

O CRIME - O assalto ocorreu na manhã do dia 21 de maio, em uma residência, localizada no Centro de Junqueirópolis. Três vítimas estavam no local, sendo um casal de idosos e uma moça. Dois bandidos armados praticaram o crime.

De acordo com a PM, os ladrões pularam o muro da casa e esperaram a proprietária abrir a porta. Quando a mulher saiu, eles a abordaram com duas pistolas em punho. Conforme a Polícia Civil, após renderem os três ocupantes da casa, os criminosos passaram a exigir dinheiro.

Em dado momento, após uma distração dos bandidos, as vítimas conseguiram entrar em um dos quartos da casa e trancaram a porta. Do interior do cômodo elas conseguiram telefonar para a polícia.

A PM realizou diligências e conseguiu prender um dos ladrões, enquanto o outro estava foragido.


Fonte: Daniel Torres _ UniFAI

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista